VOLTAR
  • Cidades

Polícia investiga acidente que causou morte de instrutor de autoescola em Diadema

Motorista de veículo de passeio que deu ‘fechada’ em motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima A Polícia Civil de Diadema investiga quem deu uma ‘fechada’ na moto do instrutor de autoescola Marcos Paulo dos Santos Gomes, de 45 anos, que morreu após ter sofrido acidente de trânsito em acidente na Avenida Dr. Ulisses Guimarães. […]

  • instrutor de autoescola Marcos Paulo dos Santos Gomes, de 45 anos.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/07/2021
  • Compartilhar:

Motorista de veículo de passeio que deu ‘fechada’ em motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima

instrutor de autoescola Marcos Paulo dos Santos Gomes, de 45 anos. Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Diadema investiga quem deu uma ‘fechada’ na moto do instrutor de autoescola Marcos Paulo dos Santos Gomes, de 45 anos, que morreu após ter sofrido acidente de trânsito em acidente na Avenida Dr. Ulisses Guimarães.

O acidente foi na manha de terça-feira (27/07) quando o instrutor levava a esposa para o trabalho. Após ser fechado pelo motorista de um carro, a vítima acabou colidindo com uma placa de sinalização.

Após o acidente, o motorista do carro acelerou e foi embora sem prestar socorro à vítima, o que caracteriza crime. Marcos Paulo ainda foi socorrido e levado para o Hospital de Piraporinha, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nesta quarta-feira (28/07).

Amigos e familiares estão indignados com o fato e querem a investigação dos fatos para punir o responsável pelo acidente que foi registrado por câmeras de segurança da avenida.

A esposa do instrutor da autoescola, Mari Estela, de 24 anos, teve lesão na bacia e encontra-se internada. Casal estava junto há um ano e pretendia oficializar o casamento.

A Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo informou que o caso foi registrado nesta terça-feira (27/07) pelo 3º DP (Distrito Policial) de Diadema e encaminhado ao 1º DP do município, área dos fatos, para prosseguimento das investigações. “A unidade realiza a oitiva de testemunhas e busca por elementos que auxiliem no esclarecimento dos fatos”, informou a Pasta por meio de nota oficial.

Esposa do instrutor da autoescola, Mari Estela, de 24 anos, teve lesão na bacia e encontra-se internada. Foto: Reprodução