Com 1,1ºC, Ribeirão Pires registra menor temperatura em 27 anos

Mais visitadas

Temperatura oficial foi uma das mais baixas da história

Com 1,1ºC, Ribeirão Pires registra menor temperatura em 27 anos. Foto: Divulgação/PRP

Ribeirão Pires registrou na madrugada desta sexta-feira 1,1º grau, a menor temperatura do município nos últimos anos. A estância turística, que já é conhecida pelo clima mais baixo devido a sua localização no meio da Mata Atlântica e próxima à Serra do Mar, amanheceu sob gelo.

Embora a temperatura oficial marcada tenha sido 1,1ºC, termômetros pessoais, de carros e de casas, chegaram a marcar 0ºC nesta madrugada.

A previsão é que nos próximos dias as temperaturas não voltem a registrar temperaturas tão baixas, uma vez que a frente fria vai perder força. Porém, para esse final de semana, os termômetros ainda devem registrar noites bem frias.

Moradores em situação de rua – a prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social (SAPIS), possui convênio com a Associação Casa da Acolhida da Grande São Paulo – conhecida como Casa da Acolhida – para abordagem e acolhimento das pessoas em situação de rua.

Caso se depare com alguém nessa situação, basta entrar em contato pelo telefone (11) 4829-3090 e orientar o atendimento com as seguintes informações: endereço da via em que a pessoa em situação de rua está (o número pode ser aproximado); citar pontos de referência; características físicas e detalhes das vestimentas da pessoa a ser abordada.

Carros ficaram cobertos de gelo devido ao frio intenso. Foto: Divulgação/PRP

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações