Polícia identifica quem matou jovem que foi buscar mãe no trabalho em Sto.André

Mais visitadas

Latrocínio aconteceu na avenida Utinga, em 19 de dezembro; três participaram do crime

 

Jovem vai buscar a mãe no trabalho e é morto durante assalto em Santo André. Foto: Reprodução/Facebook

 

Os dois autores e um terceiro suspeito que teria guardado a moto usada no crime foram identificados. A Polícia Civil esclareceu, na última terça-feira (12/01), um roubo seguido de morte, ocorrido no final do ano passado, na cidade de Santo André. Três rapazes envolvidos no crime que vitimou um jovem, de 22 anos, foram identificados.

Segundo apurado, no dia 19 de dezembro, a vítima estava de moto na Avenida Utinga quando foi surpreendida por desconhecidos que anunciaram o assalto em outra moto. Na ocasião, tentou fugir, mas foi baleado pelos suspeitos e não resistiu aos ferimentos. Ele tinha ido buscar a mãe no trabalho.

Os fatos foram registrados no 2º Distrito Policial do município que imediatamente iniciou as apurações. No decorrer das investigações, os agentes conseguiram identificar um homem suspeito de ter auxiliado a dupla guardando a moto usada na prática criminosa.

No último dia 7, com apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), agentes do 2º DP de Santo André deram cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo apreendido um celular com vasto material probatório na casa do investigado.

Segundo apurado, ele teria sido o responsável por guardar o veículo usado no crime – a motocicleta ainda teria sido lavada e pintada. Como ele não participou diretamente do latrocínio, ele foi ouvido e vai responder em liberdade pelo crime de favorecimento real.

As diligências prosseguiram e dois autores imediatos do crime foram identificados – um homem, de 21 anos, e um adolescente, que na ocasião do crime tinha 17 anos. Eles tiveram a prisão temporária e internação provisória, respectivamente, requisitadas à Justiça.

As investigações seguem para localizar a arma e a moto usadas na ação e capturar os autores.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Deveriam ter prendido o marginal que também ajudou os criminosos. Certamente faz parte da quadrilha também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações