PM prende dupla de ladrões que apavorava moradores de São Bernardo

Mais visitadas

Bandidos praticaram mais de dez roubos nos bairros de Rudge Ramos, Caminho do Mar e Hollywood

 

A moto, produto de furto, foi entregue à proprietária bem como os objetos de uma das vítimas. Foto: Divulgação

 

Policiais do 6ª Batalhão da PM prenderam nesta quinta-feira (14/01), em São Bernardo, uma dupla de criminosos que vinha apavorando moradores  dos bairros de Rudge Ramos, Caminho do Mar e Hollywood.

Os ladrões praticaram mais de dez roubo nesta região. As vítimas desta quinta-feira foram duas mulheres e um homem.

De acordo com a Polícia, uma equipe foi informada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo) que os bandidos estavam em  uma motocicleta preta, com detalhes em branco, e que haviam roubado uma mochila com pertences no cruzamento da Rua Vera Cruz com a avenida Senador Vergueiro. No ato do crime, o ladrão deixou cair o documento de identificação. Diante da identificação, a PM conseguiu chegar até o endereço dele, na rua Pedro de Toledo.

Viaturas se deslocaram até a residência dele e o abordaram. Dentro da casa havia uma motocicleta roubada. Em entrevista, confessou a prática do roubo. Ele apontou seu comparsa no roubo e  indicou onde ele estaria.

O segundo ladrão foi encontrado no cruzamento das avenidas Lions e Lauro Gomes. Indagado, o bandido também confessou a autoria nos  roubos.

O caso foi encaminhado ao 5º DP (Distrito Policial) e a dupla foi enquadrada nos crimes de roubo e receptação.

A moto, produto de furto, foi entregue à proprietária bem como os objetos de uma das vítimas. A outra motocicleta utilizada no roubo foi apreendida.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações