VOLTAR
  • Cidades

Baep apreende 385 porções de drogas com 2 traficantes em S.Bernardo

Criminosos confessaram que estavam no local para comercializar as substâncias e que tinham acabado de assumir o turno

  • Criminosos confessaram que estavam no local para comercializar as drogas e que tinham acabado de assumir o turno.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/01/2021
  • Compartilhar:

Criminosos confessaram que estavam no local para comercializar as substâncias e que tinham acabado de assumir o turno

Criminosos confessaram que estavam no local para comercializar as drogas e que tinham acabado de assumir o turno. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar apreendeu 385 porções das mais variadas drogas com dois homens, de 24 e 32 anos, que foram presos. O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (14/01), em São Bernardo.

Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizava patrulhamento pela rua Mil e Um quando viu a dupla conferindo uma mochila, em atitude suspeita.

Foi realizada a abordagem e dentro da bolsa localizadas 137 porções de maconha, 129 de crack, 110 de cocaína e nove frascos com lança-perfume. Questionados, os dois suspeitos confessaram que estavam no local para comercializar as substâncias e que tinham acabado de assumir o turno. Disseram, ainda, que estavam conferindo a quantidade de entorpecentes.

Toda a droga foi apreendida para perícia e a dupla presa em flagrante. Os autores foram levados ao 8º Distrito Policial da cidade, onde foi verificado que um deles era procurado pela Justiça.

A ocorrência foi registrada como tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes e captura de procurado. Depois de indiciada, a dupla foi encaminhada ao cárcere, permanecendo detida à disposição da Justiça.