VOLTAR
  • Cidades

Polícia fecha desmanche e prende seis pessoas em Santo André

Espaço clandestino para desmontar e adulterar veículos funcionava em um barracão na rua Caraguatatuba, no Parque Jaçatuba

  • Polícia fecha desmanche e prende seis pessoas em flagrante.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/10/2018
  • Compartilhar:

Espaço clandestino para desmontar e adulterar veículos funcionava em um barracão na rua Caraguatatuba, no Parque Jaçatuba

desmanche

Polícia fecha desmanche e prende seis pessoas em flagrante. Foto: Divulgação

Um desmanche clandestino de veículos foi fechado neste sábado (27/10) pela PM (Polícia Militar), no Parque Jaçatuba, em Santo André. Durante a operação, seis criminosos foram flagrados e pressos enquanto cortavam um veículo.
O desmanche funcionava em um barracão na rua Caraguatatuba, altura do número 400, localizado em frente ao Parque da Criança. Segundo a Polícia, o espaço era utilizado para para desmontar e adulterar carros. Entre os veículos localizados estão um Ford Fusion roubado.
De acordo com a Polícia, haviam várias peças de 20 veículos, como tampa de porta-mala, câmbio, bancos, teto solar e retrovisores. Foram encontradas ainda ferramentas e maçaricos para a execução do desmanche.
As seis pessoas presas são Eduardo Luiz da Silva, 31 anos, Rafael Souza, 23 anos, Juan Expedito José, 25 anos; Gilvan Dias de Moraes, 20 ajos; João Lucas Rodrigues, 26 anos; e Luiz Fernando Munhoz de Lima. Eles já tinham passagem por crime de receptação.
O caso foi registrado no 2º DP (Distrito Policial) de Santo André.

Laboratório.

Nesta semana, a Polícia Militar também fez uma outra grande a operação na cidade e descobriu  um laboratório de drogas no Jardim Alzira Franco.