VOLTAR
  • Cidades

Polícia Civil fecha laboratório de drogas em Santo André

Quatro criminosos foram presos nesta segunda-feira (22/10), no Jardim Alzira Franco, onde foram apreendidos diversos tipos de entorpecentes

  • Polícia prende quatro em laboratório de drogas em Santo André.
    Foto: repordução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/10/2018
  • Compartilhar:

Quatro criminosos foram presos nesta segunda-feira (22/10), no Jardim Alzira Franco, onde foram apreendidos diversos tipos de entorpecentes

 

laboratório

Polícia prende quatro em laboratório de drogas em Santo André. Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (22/10) quatro criminosos envolvidos com a manutenção de um laboratório de diversos tipos de drogas, mas com especialização na fabricação de crack. A droga foi encontrada em um imóvel na avenida Guaratiguentá, no Jardim Alzira Franco.

Dentro de um freezer também foram localizados 31 tijolos de maconha e diversas porções de cocaína. No interior de um veículo estacionado na rua, a Polícia ainda encontrou mais sete sacos com cocaína, embalados e prontos para a comercialização, além de outros dois sacos de insumos usados para preparar a droga, um total de 49 quilos.

A operação foi feita por agentes da 1ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). Os policiais foram responsáveis pela identificação de um suspeito de tráfico. Após a abordagem, o bandido levou os policiais à avenida Guaratinguetá, onde foram localizados os entorpecentes. A investigação ocorreu durante 20 dias.