13 de agosto de 2022

Polícia e Bombeiros procuram por ambientalista que desapareceu na Billings

Mais visitadas

Buscas estão sendo feitas nesta sexta-feira no Riacho Grande, em São Bernardo

mbientalista Ferrugem
Polícia e o Corpo de Bombeiros tentam localizar Adolfo Duarte, o Ferrugem,  de 41 anos, que desapareceu após um passeio de barco em uma represa. Foto: Reprodução/TV Globo

A Polícia e o Corpo de Bombeiros tentam localizar Adolfo Duarte, o Ferrugem,  de 41 anos, que desapareceu após um passeio de barco, na noite de segunda-feira (01/08), por volta das 21h, na Represa Billings, na região do Grajaú, na zona sul da Capital Paulista. Mas as buscas estão sendo feitas nesta sexta-feira (05/08), no Riacho Grande, em São Bernardo.

Ferrugem é formado em história e trabalha fazendo passeios pela represa, além de coordena uma ONG (Organização Não Governamental) de defesa do meio ambiente.

Quatro jovens que alugaram e, segundo eles, Ferrugem caiu do barco. Segundo as partes, duas mulheres, de 19 e 28 anos, e dois homens, ambos de 23, estavam em um bar na margem da represa quando o homem as convidou para o passeio de barco.

Todas as partes concordaram e foi efetuado um pagamento. Enquanto estavam na água, o barco teria dado um solavanco e o homem que estava conduzindo a embarcação e uma das partes acabaram caindo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher conseguiu se agarrar a uma boia e subiu ao barco novamente, no entanto, o homem não foi mais visto. Eles conseguiram retornar à margem e pediram socorro.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa pelo 101º Distrito Policial (Jardim Imbuias), que requisitou perícia. O tênis do ambientalista já foi localizado por um pescador.

tênis de Ferrugem
O tênis do ambientalista já foi localizado por um pescador. Foto: Reprodução

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações