Polícia de São Bernardo prende quadrilha com sete ladrões de carro

 Os criminosos foram enquadrados em crimes de receptação, formação de quadrilhae corrupção de menores

quadrilha
Polícia Militar encontra veículo Passat roubado e prende sete ladrões. Foto: Divulgação

 

Policiais Militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão da PM de São Bernardo prenderam na noite deste domingo (30/06) uma quadrilha com sete ladrões.

O flagrante aconteceu durante patrulhamento pelo bairro de Jordanópolis, quando uma equipe da polícia se deparou com o veículo Passat, produto de roubo, sendo escoltado por um carro Idea, da Fiat.

Na abordagem ao condutor do Passat, o carro Idea acessou a via  Anchieta, mas rapidamente a equipe do Tático Comando obteve êxito e abordou mais três homens. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém no interior do veículo estava o documento do Passat, produto de roubo.

Durante a abordagem no local que estava o Passat, a Polícia também encontrou um terceiro veículo, modelo Fiesta, com mais três homens. O motorista do Passat informou aos policiais que o trio iria buscá-lo para posteriormente levar o veículo para um desmanche clandestino.

Diante dos fatos, os sete criminosos e os três veículos foram encaminhados ao 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo, onde foi registrada a ocorrência. NO BO (Boletim de Ocorrência) consta os seguintes crimes: formação de quadrilha, receptação e corrupção de menores.