VOLTAR
  • Cidades

Polícia de São Bernardo prende quadrilha com sete ladrões de carro

 Os criminosos foram enquadrados em crimes de receptação, formação de quadrilhae corrupção de menores

  •  Polícia Militar encontra veículo Passat roubado e prende sete ladrões.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/07/2019
  • Compartilhar:

 Os criminosos foram enquadrados em crimes de receptação, formação de quadrilhae corrupção de menores

quadrilha

Polícia Militar encontra veículo Passat roubado e prende sete ladrões. Foto: Divulgação

 

Policiais Militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão da PM de São Bernardo prenderam na noite deste domingo (30/06) uma quadrilha com sete ladrões.

O flagrante aconteceu durante patrulhamento pelo bairro de Jordanópolis, quando uma equipe da polícia se deparou com o veículo Passat, produto de roubo, sendo escoltado por um carro Idea, da Fiat.

Na abordagem ao condutor do Passat, o carro Idea acessou a via  Anchieta, mas rapidamente a equipe do Tático Comando obteve êxito e abordou mais três homens. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém no interior do veículo estava o documento do Passat, produto de roubo.

Durante a abordagem no local que estava o Passat, a Polícia também encontrou um terceiro veículo, modelo Fiesta, com mais três homens. O motorista do Passat informou aos policiais que o trio iria buscá-lo para posteriormente levar o veículo para um desmanche clandestino.

Diante dos fatos, os sete criminosos e os três veículos foram encaminhados ao 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo, onde foi registrada a ocorrência. NO BO (Boletim de Ocorrência) consta os seguintes crimes: formação de quadrilha, receptação e corrupção de menores.