São Caetano e Mirassol goleiam e Comercial segue com 100%

Pela Copa Paulista, time do ABCD venceu o Grêmio de Osasco por 5 a 0 neste domingo

Time do ABCD venceu o Grêmio de Osasco por 5 a 0. Foto: Divulgação/AD São Caetano

 

 

A manhã de domingo (30/06) foi marcada por goleadas na Copa Paulista. Fora de casa, o Mirassol goelou o Batatais por 5 a 0, mesmo placar do triunfo do São Caetano, em pleno Estádio Prefeito José Liberatti, diante do Grêmio Osasco. Destaque também para o Comercial. O time de Ribeirão Preto venceu o Linense por 1 a 0, e segue com 100% de aproveitamento.

Com gol de Bruno Sabiá, o Comercial bateu o Linense no Palma Travassos e alcançou os mesmos seis pontos da Ferroviária, dividindo a liderança do Grupo A. Já o Mirassol conquistou os primeiros três pontos ao fazer 5 a 0 no lanterna Batatais. Os gols foram marcados por: Gabriel Taliari, quatro vezes, e João Denoni, ex-Palmeiras.

Pelo Grupo 2, a Inter de Limeira venceu o Noroeste por 1 a 0, com gol de Chocolate, e pulou para a terceira colocação, com os mesmos quatro pontos de XV de Piracicaba e Atibaia. O time de Bauru ainda não pontuou no torneio.

Os outros dois jogos da manhã deste domingo foram pelo Grupo 4. O São Caetano fez 5 a 0 no Grêmio Osasco e subiu para a primeira posição, com quatro pontos, assim como o Santo André. Seu adversário é o lanterna, com um. Os gols foram de Alex Reinaldo, Régis, Ferreira, Emerson Santos e Jean Dias.

Por fim, em Águas de Lindóia, o Água Santa derrotou a Ponte Preta por 1 a 0, gol de Uederson, e subiu para a quarta posição, com três pontos. Com um, o time campineiro terminou a segunda rodada na quinta colocação.

Confira os jogos deste domingo
Comercial 1 x 0 Linense
Batatais 0 x 5 Mirassol
Noroeste 0 x 1 Inter de Limeira
Grêmio Osasco 0 x 5 São Caetano
Ponte Preta 0 x 1 Água Santa