Polícia Civil identifica quadrilha que roubava casas em São Bernardo

Mais visitadas

Uma das vítimas que teve joias, telefones e celulares roubados identificou um dos criminosos

1º DP de são bernardo
Roubos foram registrados no 1º Distrito Policial da cidade, que imediatamente iniciou as investigações. Foto: Reprodução

A Polícia Civil esclareceu um roubo a residência praticado no início do mês, no centro de São Bernardo. Os bandidos, que já haviam sido detidos por furto a residência, foram identificados e um deles foi reconhecido pelas vítimas.

No dia 1º de outubro quatro criminosos entraram em uma casa, dominaram as vítimas e subtraíram telefones celulares e joias. Na ocasião, os fatos foram registrados no 1º Distrito Policial da cidade, que imediatamente iniciou as investigações.

Paralelamente, na última quarta-feira (27/10), agentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) local detiveram uma quadrilha especializada em furtos de condomínios residenciais, sendo que as equipes do 1º DP constataram tratar-se dos mesmos alvos.

Reconhecimento

As vítimas então foram contatadas e compareceram à delegacia, onde conseguiram proceder o reconhecimento fotográfico, que resultou como positivo para um dos detidos. As diligências prosseguem para confirmar a participação dos outros acusados.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações