Polícia Civil esclarece furto a residência em São Bernardo e prende ladrão

Mais visitadas

O autor do crime foi identificado e encontrado no município de Jandira; alguns objetos roubados foram recuperados

produtos de furto recuperados
O autor do crime foi identificado e encontrado no município de Jandira; alguns objetos roubados foram recuperados. Foto: Divulgação

A Polícia Civil esclareceu um furto a residência ocorrido no final de setembro, no bairro Anchieta, na cidade de São Bernardo do Campo. O autor foi encontrado, na terça-feira (26), em Jandira, também na região metropolitana de São Paulo. Com ele foram encontrados cartões, dinheiro e aproximadamente 250 itens supostamente contrabandeados.

No dia 26 do mês passado, a vítima retornava de viagem quando constatou sua casa revirada e percebeu a falta de alguns objetos. Na ocasião, os fatos foram registrados no 1º Distrito Policial de São Bernardo, sendo que as equipes imediatamente iniciaram um minucioso trabalho de investigação, apoiado em análise de imagens de segurança, entre outras técnicas.

As apurações permitiram a identificação do autor, que residia no município de Jandira. Foi requisitado mandado de busca e apreensão domiciliar, que foi cumprido com auxílio de uma equipe da delegacia do município. No local, foram encontrados um perfume de grife e o valor de R$ 5.660, que haviam sido subtraídos do imóvel da vítima.

Além disso, ainda foram localizados seis cartões bancários de terceiros, 50 pacotes de lâmina de barbear, 103 isqueiros e 93 caixas de cigarros, supostamente contrabandeados, já que não foi apresentada nenhuma comprovação de origem dos produtos. Os materiais foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia.

O acusado foi indiciado e as investigações prosseguem.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações