VOLTAR
  • Cidades

PM resgata cadeirante de imóvel atingido por incêndio em Diadema

Vítima foi retirada da casa em chamas sem qualquer tipo de lesão; fogo foi ocasionado devido a um curto na fiação elétrica

  • Vítima foi retirada da casa em chamas sem qualquer tipo de lesão; fogo foi ocasionado devido a um curto na fiação elétrica.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/07/2020
  • Compartilhar:

Vítima foi retirada da casa em chamas sem qualquer tipo de lesão; fogo foi ocasionado devido a um curto na fiação elétrica

 

Vítima foi retirada da casa em chamas sem qualquer tipo de lesão; fogo foi ocasionado devido a um curto na fiação elétrica. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar resgatou, na manhã desta quinta-feira (30/07), uma pessoa com deficiência física que estava dentro de uma casa que foi atingida por um incêndio, no bairro Serraria, na cidade Diadema.

Equipes do 24º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram acionados para atendimento e, no local, se depararam com a parte frontal da residência já tomada pelo fogo.

Os militares foram alertados por populares de que haveria uma pessoa com cadeira de rodas presa no fundo casa, imediatamente isolaram o local e entraram no corredor de acesso às residências.

A vítima, de 34 anos, foi retirada do imóvel sem qualquer tipo de lesão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu combater e extinguir as chamas que tomavam o local.

A proprietária da residência alegou que o incêndio foi ocasionado devido a um curto na fiação elétrica. A Defesa Civil Municipal também compareceu e isolou o imóvel.