VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Marido de Alessandra Scatena, ex-assistente de Gugu, é cremado em Mauá

Empresário de São Caetano morreu devido a complicações da Covid-19

  • Marido de Alessandra Scatena, ex-assistente de Gugu, é cremado em Mauá; ele deixa dois filhos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/08/2020
  • Compartilhar:

Empresário de São Caetano morreu devido a complicações da Covid-19

 

Marido de Alessandra Scatena, ex-assistente de Gugu, é cremado em Mauá; ele deixa dois filhos. Foto: Divulgação

 

O empresário de São Caetano Rogério Gherbali, que morreu vítima da Covid-19 na noite desta quinta-feira (30/07), em São Caetano, aos 56 anos, foi cremado nesta sexta-feira (31/07), no cemitério Vale dos Pinheirais, em Mauá. A despedida foi  restrita aos familiares.

Rogério era marido da atriz e apresentadora Alessandra Scatena, ex-assistente de palco de Gugu Liberato (1959-2019). Ele estava internado desde o fim de  junho no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Caetano.

Não houve velório, apenas um cortejo que saiu às 11h30 desta sexta-feira  da ABCEL que fica na avenida Presidente Kennedy, 625, no bairro Santa Paula, em São Caetano e foi  acompanhado até a entrada do cemitério Vale dos Pinheirais, em Mauá, onde houve uma oração e depois o corpo foi cremado.

Após testar positivo para a Covid-19, Rogério teve complicações, com  agravamento dos quadros renal e pulmonar, além de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Sua esposa Alessandra Scatena usou as redes sociais passou as postar mensagens de fé e esperança e recebeu o conforto do público, amigos e familiares. De acordo com o jornalista Gustavo Baena, amigos que estudaram com ele na Escola Estadual Professora Joana Motta, no bairro Cerâmica, organizaram grupos de oração online.

Rogério nasceu em São Caetano e trabalhava no ramo contábil. Ele foi candidato a vereador em 2004, tentou uma vaga de vereador no município pelo PL.

Casou-se com Alessandra há 23 anos e estavam juntos há 28 anos. Rogério deixa  filhos Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 09 anos.