PM prende um por roubo e liberta professora feita refém em Santo André
Simulacro, um facão e uma máquina de cartão foram apreendidos, bem como uma corrente, que foi devolvida à vítima
Simulacro, um facão e uma máquina de cartão foram apreendidos, bem como uma corrente, que foi devolvida à vítima
Um bandido, de 43 anos, foi preso em flagrante após ter roubado uma professora, de 52 anos, na noite de domingo (17/10), por volta das 22h, na avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira, esquina com a rua Carnaúba, na Vila Príncipe de Gales, em Santo André – região metropolitana de São Paulo.
Policiais militares foram acionados para atenderem a uma ocorrência de roubo de um Fiat/Idea branco. A vítima conduzia o carro, junto de um químico, de 43 anos, e um mecânico eletricista, de 56, quando foram abordados por três indivíduos. Eles pediram que os homens desembarcassem e que a mulher continuasse dirigindo.
Durante patrulhamento em busca do automóvel, ele foi localizado e a equipe policial solicitou a parada. Os ocupantes estacionaram e dois deles conseguiram fugir. O terceiro envolvido arremessou um simulacro de arma de fogo contra o peito de um policial, que não ficou ferido. O homem foi detido e a vítima libertada.
Objetos apreendidos
O simulacro, um facão e uma máquina de cartão foram apreendidos, bem como uma corrente, que foi devolvida à vítima.
O caso foi registrado como roubo, localização/apreensão e entrega de objeto e veículo pelo 1º Distrito Policial da cidade, que solicitou exames periciais aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).
As investigações prosseguem a fim de identificar, localizar e prender os outros envolvidos.