PM prende em Diadema dois bandidos após recuperar carro roubado

Mais visitadas

Um dos criminosos era procurado da Justiça; Ação também resultou na apreensão de um simulacro de arma de fogo

imulacro de arma de fogo
Ação policial também resultou na apreensão de um simulacro de arma de fogo. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois bandidos , de 23 e 29 anos, que ocupavam um carro roubado, nesta terça-feira (16/11), na Passagem do Progresso, na Vila Nogueira, em Diadema.

Uma equipe da Força Tática do 24º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento pelo local, quando suspeitou de dois indivíduos que ocupavam um veículo e realizou a abordagem.

Durante pesquisa em sistema pelo emplacamento do automóvel, nada irregular foi constatado, no entanto, em buscas pelo número do chassi foi verificado uma queixa de roubo, registrada pela Delegacia Eletrônica. Em vistoria no interior do carro, um simulacro de arma de fogo foi encontrado. O objeto foi apreendido e o automóvel recolhido para restituição.

Detidos no 3º DP

A dupla foi conduzida ao 3º Distrito Policial de Diadema, onde o condutor do veículo foi autuado em flagrante por receptação e permaneceu detido, já que foi arbitrada um valor para fiança, a qual não foi apresentada. O outro homem ficou preso por haver contra si um mandado de prisão em aberto.

carro roubado
PM prende em Diadema dois bandidos após recuperar carro roubado. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações