VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Blog ‘As Letras da Vida’ vira livro no formato E-book

Obra traz 107 páginas com textos sobre o cotidiano, comportamento, as venturas e desventuras do ser humano, sobre o mundo real e o mundo virtual, às vezes transformado em arena ou em passarelas da beleza

  • E-book de Maristela traz 107 páginas com textos sobre o cotidiano, comportamento, as venturas e desventuras do ser humano.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 14/01/2021
  • Compartilhar:

Obra traz 107 páginas com textos sobre o cotidiano, comportamento, as venturas e desventuras do ser humano, sobre o mundo real e o mundo virtual, às vezes transformado em arena ou em passarelas da beleza

E-book de Maristela traz 107 páginas com textos sobre o cotidiano, comportamento, as venturas e desventuras do ser humano. Foto: Divulgação

 

Artigos e crônicas publicadas no blog ‘As Letras da Vida’, criado em 2015 – e refeito em 2017 – pela escritora, biógrafa e crítica literária Maristela Prado, virou livro em meados de dezembro em formato e-book com 107 páginas, que trazem textos sobre o cotidiano, comportamento, as venturas e desventuras do ser humano, sobre o mundo real e o mundo virtual, às vezes transformado em arena ou em passarelas da beleza. Enfim, assuntos com os quais certamente muitas pessoas vão se identificar.

São textos leves, na maioria, nos quais a autora de Santo André trabalha com linguagem simples e objetiva, de modo a atingir todos os públicos. “Escrevo com o pensamento voltado a todas as pessoas que se dispuserem a ler minhas crônicas e artigos, porque também sou leitora e gosto de entender rapidamente o que leio. Por isso, tem de ser em linguagem simples e direta, sem palavras que nos obrigam a parar para tentar entender. Às vezes é necessário, mas tento evitar ao máximo”, explica Maristela Prado.

Por ora, os artigos e crônicas estão apenas no e-book, à venda na Amazon a preço promocional de lançamento por R$ 5,99. No entanto, a autora já planeja colocar o trabalho em livro físico, popularmente conhecido como ‘de papel’. Ainda não há data definida, porque a publicação está na fase de preparação. “Será mais um sonho realizado, depois de participar com contos em três coletâneas. Uma das crônicas, ‘Mulheres Insanas’, foi selecionada para integrar exposição na Feira do Livro Brasileiro realizada em 2019 em Nova York, nos Estados Unidos.

Também está no projeto da andreense, entre outras metas que traçou para 2021, lançar ainda neste semestre o primeiro romance de sua carreira, que também está em processo de estruturação. Aos poucos, com talento, fé e disposição, tem feito sonhos virarem realidade. “Desde criança sempre me interessei pela leitura e escrever. Quando tinha uns 10 anos, escrevi uma peça, que representava com minha irmã. Esse era meu caminho, mas a vida às vezes nos leva a outros e adiamos nossos maiores desejos. Mas nunca é tarde, e agora voltei ao caminho sonhado”, comenta.

 

Link da Amazon As letras da vida

por Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Saiba mais: https://www.amazon.com.br/dp/B08QMJ9WKK/ref=cm_sw_em_r_mt_dp_h439FbB6EGQQA