PM faz flagrante de tráfico de entorpecentes e corrupção ativa em S.Caetano

 Bandido ofereceu R$ 1 mil por policial durante flagrante de drogas no carro e na residência do traficante

 

tráfico
Policiais Militares prendem traficante em São Caetano. Foto: Divulgação

Policiais Militares da Força Tática do 6º BPMM (Batalhão da Polícia Militar) prendeu um traficante durante operação realizada na madrugada desta quinta-feira (30/05), na avenida Guidi Aliberti Policial. O homem, identificado como Daniel Araújo ainda tentou corromper dos policiais ao oferecer dinheiro.

Os policiais acharam suspeito um carro GM Ônix prata com vidros cobertos por película e pediram para o motorista parar. Em vistoria no veículo, por volta da 0h15, foram localizados dois tabletes de erva aparentando ser entorpecente.

Foi quando o criminoso ofereceu R$ 1 mil por policial, além de insumos usados na preparação de entorpecentes que encontravam-se em sua residência. Os policiais se dirigiram até a casa do bandido e encontraram duas pedras de crack, uma balança de precisão e sacolas contendo pó branco.

Diante do ocorrido foi dada voz de prisão sendo o traficante conduzido ao DP sede de São Caetano. O laudo pericial comprovou a existência de 1.021 kg de maconha, 211,78 gramas de cocaína e 24,396 kg de pó branco aguardando laudo definitivo.

1 Comentário

Comments are closed.