Polícia de Sto.André combate crimes violentos e aborda 100 motociclistas
Atividades foram realizadas em conjunto com o Setor de Trânsito da Prefeitura; operação também teve como foco crimes contra o patrimônio
Atividades foram realizadas em conjunto com o Setor de Trânsito da Prefeitura; operação também teve como foco crimes contra o patrimônio
A Polícia Civil realizou uma operação para combater crimes violentos e contra o patrimônio na cidade de Santo André. Os trabalhos foram coordenados pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Delegacia Seccional da cidade, como parte de uma operação permanente realizada no município, inclusive por outras unidades da Polícia Civil, sempre com o objetivo de combater crimes e reforçar a segurança.
A operação teve como foco motociclistas e contou com o apoio do Setor de Trânsito da Prefeitura local e da Polícia Militar, resultando na abordagem de mais de 100 motocicletas.
Outra ação em Santo André
Em outra ação na cidade, a Polícia Civil prendeu um traficante, de 39 anos, que armazenava 110 tijolos e quatro porções de maconha em sua casa para posterior comercialização. O flagrante ocorreu nesta quinta-feira (07/10), em Santo André.
Os trabalhos policiais foram desempenhados pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da cidade. Após apurações e atividades de inteligência, os agentes descobriram que o autor estava envolvido com a guarda de substâncias ilícitas e sua comercialização pela região.
Diante da informação, os policias foram até a residência do investigado, no Jardim Santa Cristina, onde foram recebidos pelo homem, que permitiu a entrada da equipe para buscas. Ele inclusive indicou onde poderiam ser encontradas as drogas.
Casa
Como resultado, na casa foram encontrados e apreendidos 95,6 quilos de maconha, uma balança de precisão e dois celulares. Questionado, o autor contou que adquiriu as substâncias no Paraguai para revendê-las.
Os entorpecentes foram encaminhados à perícia e o homem preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi levado à unidade especializada, onde foi indiciado e teve a prisão preventiva solicitada à Justiça.