VOLTAR
  • Cidades

Dise de Diadema apreende mais de 6 kg de cocaína em veículo estacionado

Carro já era alvo de monitoramento das equipes de investigação

  • Polícia Civil de Diadema apreende mais de 6 kg de cocaína em veículo estacionado.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/09/2021
  • Compartilhar:

Carro já era alvo de monitoramento das equipes de investigação

 

Polícia Civil de Diadema apreende mais de 6 kg de cocaína em veículo estacionado. Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil apreendeu, na noite desta segunda-feira (06/09), mais de 6 quilos de cocaína que foram encontradas em um carro estacionados no centro da cidade de Diadema – região metropolitana de São Paulo. As investigações prosseguem.

Os trabalhos foram realizados por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Diadema que estavam em diligências para combater o tráfico quando apuraram que um veículo GM/Onix realizaria transporte de drogas na região.

As informações indicavam ainda que as substâncias ilícitas vinham das cidades de Americana e Limeira e que abasteceriam pontos de tráfico de Diadema. Os policiais então intensificaram as buscas até que localizaram o carro estacionado na rua Corunha.

As equipes se posicionaram em local estratégico e após cerca de 1h realizando campana resolveram vistoriar o automóvel e puderam notar que o mesmo se encontrava com as portas destravadas e a chave na ignição.

A princípio, nada de ilícito foi localizado, porém ao verificar o porta-luvas os policiais perceberam que as características originais estavam alteradas, sendo possível notar que todo o conjunto do porta-luvas se projetava para fora do painel.

Após uma vistoria minucioso dentro desse compartimento foram encontradas seis embalagens plásticas com cocaína, totalizando mais de 6,2 quilos. O veículo foi apreendido e a droga encaminhada para perícia. A Polícia Civil prossegue com as investigações.