VOLTAR
  • Cidades

PM à paisana mata bandido durante tentativa de assalto em Santo André

 Comparsa conseguiu fugir e caso foi registrado no 3º DP

  • PM à paisana mata bandido durante tentativa de assalto em Santo André.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/06/2020
  • Compartilhar:

 Comparsa conseguiu fugir e caso foi registrado no 3º DP

PM à paisana mata bandido durante tentativa de assalto em Santo André. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um suspeito, ainda não identificado, morreu após ser baleado durante uma ocorrência policial, na noite dessa sexta-feira (19), na Avenida Ibirapitanga, no bairro Vila Pires, em Santo André, na Grande São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso.

Um policial militar estava de folga e quando saía de uma padaria flagrou o garupa de uma moto desembargando com uma arma de fogo. O PM suspeitou que a dupla pudesse assaltar o estabelecimento e rapidamente interveio se identificando.

Os suspeitos iniciaram uma fuga, o motorista com a moto e o outro correndo. Em determinado, o segundo se virou para trás, fazendo menção de disparar contra o militar, que reagiu. O rapaz, que não portava documentos, foi baleado e não resistiu.

O suspeito atingido portava um revólver, calibre 22, com a numeração raspada. O outro suspeito conseguiu fugir. As armas envolvidas no caso foram encaminhadas para perícia. A Corregedoria da Polícia Militar acompanha as apurações.

A ocorrência foi registrada como morte decorrente de intervenção policial no 6º Distrito Policial de Santo André e deverá ser encaminhada ao 3º DP da cidade, responsável pela área dos fatos, para prosseguimento das investigações.