Parte da av. Giovanni Battista Pirelli é interditada no sentido Centro de Sto.André

Mais visitadas

Duas pistas da via, na rotatória próximo ao Assaí Atacadista, estão bloqueadas para as obras de canalização do córrego Cassaquera

Parte da av. Giovanni Battista Pirelli é interditada no sentido Centro de Santo André. Foto: Divulgação

A pista da avenida Giovanni Battista Pirelli, no sentido Centro de Santo André, começou a receber as obras de canalização do córrego Cassaquera. Por causa das intervenções, o trecho da via na região da rotatória do Assaí Atacadista ficará parcialmente bloqueada até o fim de agosto.

Inicialmente, neste local, os veículos não poderão trafegar pelas duas faixas de rolamento que ficam ao lado esquerdo da rotatória. Depois, serão as duas outras faixas que permanecerão sem uso.

O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), responsável pelas obras, depois criará uma nova faixa de rolamento para quem precisar acessar a rotatória para ir no sentido da cidade de Mauá, o que vai otimizar o trânsito no local.

No outro lado a pista da Giovanni Battista Pirelli (em direção a Mauá) os motoristas podem trafegar normalmente. O Semasa já implantou no local mais uma faixa de rolamento na região da rotatória, ampliando para seis acessos.

Rota de fuga – Para minimizar os impactos causados pelas intervenções, o Departamento de Engenharia de Tráfego da Prefeitura orienta que os motoristas evitem trafegar na região. Como alternativa os motoristas provenientes de Mauá e que tenham como destino a região central, podem acessar a rua Alexandre de Gusmão, viaduto Salvador Avamileno e acessar a avenida dos Estados, sentido Centro.

As melhorias realizadas na região pelo Semasa compõem as intervenções do Complexo Viário Cassaquera. Além da canalização do córrego, numa extensão de 1,7 quilômetro, o pacote de obras envolve a construção de um novo sistema viário na Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello, dentre outras melhorias.

Duas pistas da via, na rotatória próximo ao Assaí Atacadista, estão bloqueadas para as obras de canalização do córrego Cassaquera. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações