VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Papai Noel do Shopping ABC já tem data para chegar em Sto.André

Em 9 de novembro, o Bom Velhinho desembarca no empreendimento e apresenta o Natal do Mundo Nick

  • Shopping ABC reforçará higienização rotineira das áreas de uso comum, álcool em gel 70% para utilização dos clientes e dos funcionários por todo o empreendimento,.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/10/2019
  • Compartilhar:

Em 9 de novembro, o Bom Velhinho desembarca no empreendimento e apresenta o Natal do Mundo Nick

 

Em 9 de novembro, o Bom Velhinho desembarca no Shopping ABC e apresenta o Natal do Mundo Nick. Foto: Divulgação

 

A magia do Natal chega ao Shopping ABC, em Santo André, trazendo os personagens mais queridos da telinha da Nickelodeon para dentro do centro de compras.

No dia 9 de novembro, às 11h, Bob Esponja, Patrick, Dora Aventureira, As Tartarugas Ninja e Princesa Nella convidam o público para a chegada do Papai Noel com muita diversão.

O Ho Ho Ho do bom velhinho acontece no palco localizado no vallet (Piso Loft), onde o público poderá conferir uma programação recheada com apresentações de Natal com direito a pipoca, algodão doce, carrinhos gourmet e muito mais.

Após o evento, o Natal continua por todos os ambientes do shopping, onde será possível conferir um cenário exclusivo e encantador que promete ótimos cliques e selfies para eternizar o momento.

O grande destaque começa desde a entrada principal do shopping, onde um Bob Esponja de 7 metros de altura recepciona os visitantes. Na Praça Principal é possível fazer uma verdadeira imersão no Mundo Nick que mostra uma decoração rica em detalhes com atividades interativas para as crianças com direito a cama de gato, xícara giratória e painel interativo. Os personagens Rusty Rivets, a equipe Top Wing, e todas as garotas do Sunny Day também fazem parte da cenografia. Brinquedão e outras estações com decoração e presentes que remetem o tema também se destacam pelos corredores do Shopping ABC.

No dia da chegada do Noel, a partir das 14h, as crianças poderão participar ainda de um Meet & Greet com Bob Esponja, Patrick, As Tartarugas Ninja, Dora Aventureira e Princesa Nella. Os encontros com esses e outros personagens da Nick acontecerá também nos dias 12, 14, 19, 21, 26, 28 de novembro, 3, 5, 10 e 12 de dezembro.

Confira programação completa e regulamento das atividades no site www.shoppingabc.com.br.

 

Chegada do Papai Noel Shopping ABC

Natal Mundo Nick

Quando: 9 de novembro às 11h

Local: Vallet – Piso Loft

Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP

Telefone: (11) 3437-7222
Estacionamento visitantes:  Carros 9,00 até 3 horas + 2,00 por hora adicional ou fração

Mais informações: www.shoppingabc.com.br