VOLTAR
  • Esporte

Palacio fala sobre esporte ao lado de Daniele e Diego Hypolito, Veja vídeo

Candidato a prefeito de São Caetano disse em gravação que pretende criar uma escola de formação de atletas caso seja eleito

  • Palacio fala sobre esporte ao lado de Daniele e Diego Hypolito.
    Foto: Reprodução,
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/10/2020
  • Compartilhar:

Candidato a prefeito de São Caetano disse em gravação que pretende criar uma escola de formação de atletas caso seja eleito

 

 

O candidato a prefeito pelo PSD de São Caetano falou de propostas para o esporte ao lado dos medalhistas olímpicos e irmãos Daniele e Digo Hypolito. Ele gravaram vídeo.

O prefeiturável, que tem o apoio dos ginastas, disse sobre seu projeto de criar uma escola de formação de atletas caso seja eleito em 15 de novembro. O local escolhido é o Clube Barcelona.

Na semana passada, os atletas também participaram de uma atividade de campanha de Fabio Palacio com um grupo de mulheres.

“Tive a honra de receber os medalhistas olímpicos Diego e Daniele Hypólito e apresentei algumas das minhas propostas para a formação de atletas de alto rendimento em nossa cidade. Assim como eu, eles acreditam que o esporte e a educação andam juntos e merecem mais investimento e estão me apoiando nesta caminhada. O esporte muda vidas e dá a oportunidade de sonhar com um futuro muito melhor”, disse o candidato pelas redes sociais.

Palacio fala sobre esporte ao lado de Daniele e Diego Hypolito. Foto: Reprodução,