VOLTAR
  • Política

João Veríssimo lança Plano de Governo para Mauá em comício

Conteúdo das propostas foi disponibilizado no site do candidato após evento no Pq. das Américas

  • João Veríssimo lança Plano de Governo para Mauá em comício.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/10/2020
  • Compartilhar:

Conteúdo das propostas foi disponibilizado no site do candidato após evento no Pq. das Américas

 

João Veríssimo lança Plano de Governo para Mauá em comício. Foto: Divulgação

 

O candidato a prefeito de Mauá pelo PSD, Juiz João Veríssismo, lançou oficialmente seu Plano de Governo para a cidade na noite dessa quinta-feira à noite (29/10) durante um comício no Parque das Américas. O documento, segundo o prefeiturável,  traz propostas executáveis que foram construídas de forma participativa com a população.

Foram 36 Grupos de Trabalho coordenados pela professora Dra. Eliana Vileide e pelo especialista em políticas públicas Gerson Moura, além da coleta de dados e de sugestões dos munícipes através do site do próprio candidato durante o período da pré-campanha. “Tudo que está colocado aqui é possível fazer. A minha maior promessa é cumprir tudo que falo. Não quero vender fumaça para ganhar voto. Quero mudar Mauá de verdade”, disse João.

Entre as propostas apresentadas está o corte de cargos comissionados e a redução das atuais 23 para 16 secretarias municipais, o que vai gerar uma economia mensal de, no mínimo, R$ 1 milhão para os cofres da Prefeitura. Outras áreas de maior demanda, como Saúde, Educação, Segurança e Transporte, também foram estudadas e contam com suas propostas para melhor desempenho do serviço público da cidade. ara conhecer todas as propostas do candidato, acesse juizjoao.com.br.