Pai e filho são mortos na porta de casa em Mauá

Mais visitadas

Primeiros disparos foram no filho; pai, que era funcionário público aposentado da Prefeitura, tentou ajudar e também foi alvejado

 

Residência no Parque das Américas em Mauá é invadida por criminosos que mataram pai e filho. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pai e filho foram mortos, às 5h30, desta segunda-feira (19/11) na rua Brasília, 536, em Mauá. Dois bandidos armados invadiram a residência que fica no Parque das Américas, quando o filho Wellington Ferreira da Silva Gomes, 34 anos, estava saindo de moto para trabalhar. Ele era vigilante do Carrefour de Santo André. Os criminosos disparam 17 tiros contra ele.

O pai foi tentar ajudar e foi alvejado também. O pai,  Jonas Gomes, 59 anos, era funcionário aposentado da Prefeitura. Ele ainda foi levado com vida para o Hospital Nardini, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  O filho morreu ainda no local. A mãe, Ester, correu para a lavanderia e não foi atingida.

Depois de se certificarem que Jonas estava morto, os dois bandidos fugiram a pé.  A mãe declarou à Policia que visualizou apenas um dos criminosos, que era pardo, forte, alto e aparentava 30 anos de idade.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá.

 

 

pai e filho
Pai e filho são mortos na frente de casa em Mauá. Foto: Reprodução: Redes Sociais

Mais publicações

4 COMENTÁRIOS

  1. Que triste o que aconteceu? meus sentimentos aos familiares e amigos. E que Deus venha confortá o ❤ de todos.

  2. Eu conhecia o Wellington ele trabalhava no Carrefour Vergueiro também,era sempre sorridente e bem educado, estamos muitos triste com o ocorrido.Que Deus conforte o coração da família..?

  3. Em quanto tivemos está leis que protege estes marginais vamos ser sempre asim ficar só na estatísticas e não muda nada que leis são estas que protege bandidos é marginais..enquanto não fizerem nada pra mudar isso vamos sempre ser as vítimas é vamos virar mais um números tenho vergonha de ser brasileiro deser que somos verde amarelo só somos unidos quando tein copa afff só Deus por nois porque não temos leis rigorosas no Brasil…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações