Lauro Michels faz mais mudanças no governo após eleições

Mais visitadas

 Prefeito de Diadema demitiu secretária de Comunicação e diretora do Procon; na ultima semana já havia exonerado os secretários de Defesa Social e Segurança Alimentar

 

mudanças
Carla Dualib foi demitida da Secretaria de Comunicação. Foto: Divulgação

 

O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV) continua a promover mudanças em seu governo após a realização das eleições em outubro. Depois de ter demitido Atevaldo Leitão, do comando da secretaria de Segurança Alimentar, e Marcel Lacerda Soffner, da Defesa Social, exonerou na véspera do feriado da Proclamação da República a secretária de Comunicação, Carla Dualib, e a chefe da Assistência Judiciária e diretora do Procon, Denise Ventrici, ex-vereadora na cidade.

A prefeitura publicou as portarias com as exonerações, mas Lauro ainda não definiu substitutos. A exceção ficou por conta da secretaria de Defesa Social, agora chefiada por Paulo Alexandre Fagundes para comandar a Pasta . Fagundes é guarda civil municipal há cerca 15 anos e já integrou a equipe de segurança de Lauro durante o primeiro mandato do verde.

A expectativa é de que Lauro Michels defina os nomes dos novos secretários a partir desta quarta-feira (21/11), no retorno do feriado prolongado.

O prefeito também deve escolher o novo secretário de Assistência Social, comandada interinamente por Carol Rocha, sua mulher, que foi designada para chefiar o Gabinete.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações