VOLTAR
  • Cidades

Pai de aluno de uma escola particular de S.Caetano morre com coronavírus

Família mora em SP, mas primeiro atendimento ocorreu em São Caetano, porque a vítima passou mal  quando estava na cidade

  • Santo André registra mais duas mortes por coronavírus.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/03/2020
  • Compartilhar:

Família mora em SP, mas primeiro atendimento ocorreu em São Caetano, porque a vítima passou mal  quando estava na cidade

 

Família mora em SP, mas primeiro atendimento de paciente com coronavírus ocorreu em São Caetano, porque a vítima passou mal na cidade. Foto: Reprodução

 

O pai de um aluno de uma escola particular de São Caetano morreu nesta quarta-feira (18/03) vítima do coronavírus. O paciente tinha apenas 33 anos e era hipertenso e diabético, conforme informou o prefeito José Auricchio Júnior em uma live feita na noite desta sexta.

A Escola, que fica no bairro Santa Paula, também emitiu um comunicado lamentando a morte do pai do estudante do maternal.

O primeiro atendimento foi feito em São Caetano, no Hospital Albert Sabin, porque o paciente passou mal na cidade. Posteriormente, ele passou a ser atendido em um hospital da capital Paulista, onde morreu.

O prefeito José Auricchio e a secretária de Saúde, Regina Maura, lamentaram a morte e orientaram aos moradores a fazerem isolamento domiciliar neste momento de pandemia.

“Os jovens também precisam tomar cuidado, pois há casos graves. Tem um caso de um médico de apenas 31 anos que está entubado em um hospital em São Caetano”, afirmou o prefeito.

Idosa

A Prefeitura de São Caetano divulgou na noite desta sexta-feira que a idosa de 75 anos que morreu na madrugada em São Caetano não estava com coronavírus. O exame deu negativo para o Covid-19. Ainda haverá a contraprova.