Orquestra Filarmônica de S.Bernardo se apresenta no Teatro Cenforpe

Mais visitadas

 Espetáculo contará com músicas de artistas como Queen, Michael Jackson, Tim Maia e John Williams 

 

orquestra
Orquestra Sinfônica de São Bernardo se apresenta neste domingo, no Teatro Cenforpe.

 

A Orquestra Filarmônica de São Bernardo levará toda a magia do Natal para o Teatro Cenforpe (Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, 201, Planalto), com o Concerto de Final de Ano. O espetáculo, que conta com o apoio da Prefeitura de São Bernardo, ocorrerá em 2 de dezembro, a partir das 16 horas, com venda de ingressos a partir de R$ 30 reais.

Sob regência do maestro Fernando Mathias, 80 músicos da corporação musical apresentará músicas de diversos artistas como Queen, Michael Jackson, Luiz Gonzaga, Tim Maia e John Williams. Trilhas sonoras de cinema, TV, desenhos, seriados e temas natalinos completam a programação. Para abrilhantar ainda mais o espetáculo, três grandes companhias de Ballet da cidade se apresentarão simultaneamente com a Orquestra.

A Orquestra Filarmônica São Bernardo do Campo vem construindo um projeto prático de formação de público, ao longo dos dois últimos anos. O objetivo é angariar adeptos da música de concerto”, revela o maestro Fernando. “Pessoas que jamais imaginaram assistir uma orquestra profissional ao vivo, puderam e podem realizar esse sonho”, completa.

O espetáculo fecha a temporada 2018 da corporação musical. Segundo Wellington Santos, presidente da Associação Cultural Tocando a Vida, gestora da orquestra, os concertos visam difundir, educar e formar o público infantil e adulto através da música erudita e popular. “A cada concerto plantamos uma semente no coração de cada um que nos assiste”, disse Santos.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo link: https://www.eventbrite.com.br/e/concerto-de-fim-de-ano-ofsbc-tickets-51592054223?aff=ebdshpsearchautocomplete

Serviço:

Orquestra Filarmônica São Bernardo do Campo

Concerto de Final de Ano

Data: 2 de dezembro 2018

Horário: 16 horas

Local: Cenforpe – Av. Dom Jaime de Barros Câmara, 201 – Planalto, São Bernardo do Campo

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações