17 de maio de 2021

Morre terceira vítima da enchente em São Bernardo, uma criança de 3 anos

Mais visitadas

Menina estava com a avô de 63 anos, quando carro encheu de água no bairro Assunção nesta sexta-feira 

terceira vítima
Enchentes em São Bernardo causaram a morte de duas pessoas nesta sexta-feira. Foto: Divulgação/Redes Sociais

 

A prefeitura de São Bernardo informou que neste domingo (25/11) a criança Mirela Carneiro de Andrade, de 3 anos de idade, resgatada durante a forte chuva que atingiu a cidade na última sexta-feira (23/11), não respondeu a estímulos neurológicos e teve morte cerebral anunciada às 5h40 deste domingo 25/11). Ela deu entrada em estado gravíssimo, na noite de sexta, na UTI pediátrica do Hospital Pronto-Socorro Central, após afogamento, e desde então vinha respirando com ajuda de aparelhos. Ela é a terceira vítima das enchentes.

De acordo com a Secretaria de Saúde da Prefeitura, durante sua internação, a criança foi acompanhada 24h por equipe multiprofissional, que trabalhou “incansavelmente” para salvar sua vida. Sua avó, Maria Luzinete, de 63 anos, também havia sido resgatada no incidente, mas não resistiu e morreu no sábado (24/11).

A Prefeitura lamenta profundamente o ocorrido e se coloca à disposição da família das vítimas para ajudar no que for preciso”, afirmou nota oficial.

Outra pessoa que morreu na sexta-feira foi o ciclista Marcelo Romaro da Silva, de 43 anos, que foi levado pela enxurrada e sugado por uma boca de lobo.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Favor corrijam o local, foi no bairro idependencia, na av Robert Kennedy em frente a cardan, tanto que o carro ficou lá até irem buscar, ainda estava a cadeirinha e o salgadinho que a bb estava comendo. Triste ocorrido irreparável. Essa enchente além de ter vítimas fatais destruiu toda minha casa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações