Operação Grande ABC Mais Seguro detém 18 bandidos

Mais visitadas

Ação também resultou na vistoria de quase 800 veículos, sendo nove recuperados

 

Operação Grande ABC Mais Seguro detém 18 bandidos . Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar do Estado de São Paulo deflagrou, ao longo desta terça-feira (27/07), mais uma edição da Operação Grande ABC Mais Seguro para reforçar o policiamento e combater a criminalidade nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Os trabalhos foram coordenados pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano 6 (CPA/M-6), com empenho de 350 policiais do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), Força Tática, Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e dos 6º, 10º, 24º e 30º Batalhões de Polícia Militar Metropolitanos (BPM/M) e da Cavalaria.

As atividades resultaram na detenção de 18 pessoas, sendo 13 em flagrante pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e violência doméstica e cinco procurados pela Justiça. Durante a operação 756 veículos foram vistoriados, sendo nove, produtos de roubos e furtos, recuperados e restituídos aos proprietários.

Durante os trabalhos também foram apreendidos mais de 3 quilos de drogas, entre crack, cocaína e maconha. Além disso, ainda foi recuperada uma carga roubada, avaliada em mais de R$ 1,5 milhão.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações