São Caetano celebra 144 anos com missa, bolo e live

Mais visitadas

Prefeitura realizou atividades culturais e religiosas, seguindo os protocolos sanitários por conta da pandemia da covid-19

Prefeitura realizou atividades culturais e religiosas, seguindo os protocolos sanitários por conta da pandemia da covid-19. Foto: Divulgação/PSCS

Foi um aniversário diferente, mas com motivos para comemorar. No dia em que São Caetano do Sul completou 144 anos (28/o7), a Prefeitura realizou atividades culturais e religiosas, seguindo os protocolos sanitários por conta da pandemia da covid-19.

A tradicional missa de aniversário, realizada na Paróquia São Caetano, no Bairro Fundação, desta vez não pôde ser aberta ao público no local. Mas a população acompanhou a celebração de forma online, pelas redes sociais da Prefeitura.

A pandemia também não impediu a cidade de cantar os parabéns a São Caetano. Bolo oferecido pela Associação Desportiva São Caetano marcou o ato, no Espaço Verde Chico Mendes. O doce também foi distribuído nos drives thrus de vacinação contra a covid-19. Uma dupla comemoração para quem está se imunizando.

“É um aniversário diferente. Não é feriado, mas temos muitas conquistas para comemorar. Estamos avançando na vacinação e atravessando a pandemia. O que melhor homenageia a nossa cidade é o trabalho. E assim, aos poucos vamos retomando as nossas vidas. Nos solidarizamos com todos os que perderam seus entes queridos, seus amores. Estarão sempre em nossos corações. E continuaremos trabalhando para que São Caetano continue sendo uma cidade de excelência em todos os setores”, afirmou o prefeito Tite Campanella.

A programação de atividades foi finalizada à noite com a live show de aniversário, transmitida nas redes sociais da Prefeitura. No palco, o Quinteto Jazz da Fundação das Artes, com a participação especial da cantora mirim Isadora Lázaro.

Isa, como é conhecida pela família e amigos, tem 13 anos, e é uma das participantes do programa The Voice Kids, da TV Globo. A moradora de São Caetano, aluna da EMEF 28 de Julho, emocionou o público com interpretações de canções de grande sucesso da Música Popular Brasileira, como Sozinho, composta por Peninha e que ganhou a maior projeção na voz de Caetano Veloso.

Isa, como é conhecida pela família e amigos, tem 13 anos, e é uma das participantes do programa The Voice Kids, da TV Globo, e fez live em comemoração ao aniversário da cidade. Foto: Divulgação/PSCS

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações