Na fuga, criminosos colidem moto com viatura da PM em São Bernardo

Mais visitadas

Infratores haviam cometido diversos roubos na cidade usando um simulacro de arma de fogo

Na fuga, criminosos colidem moto com viatura da PM em São Bernardo. Foto: Divulgação/PM

Policiais Militares do 6º Batalhão Metropolitano da PM detiveram na madrugada desta quinta-feira (29/07) dois criminosos infratores que vinham cometendo diversos roubos em São Bernardo. Ambos foram apreendidos após colisão com uma viatura. Houve ainda a apreensão de um simulacro de arma de fogo.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento ostensivo na rua  Marechal Deodoro, principal centro comercial da cidade, uma equipe de PMs visualizou uma moto Honda/XRE 300, na cor vermelha, que vinha sendo usada para a prática dos crimes.

Quando perceberem a presença da viatura, os dois infratores tentaram fugir. Houve cerco policial e, na rua Tiradentes, no Montanhão, o condutor da motocicleta perdeu o controle e bateu de frente com uma viatura da PM.

Um dos criminosos teve escoriações na perna e foi conduzido ao PS (Pronto Socorro Central) para atendimento médico. Posteriormente, ele e o comparsa, ambos menores, foram apresentados no 1° DP (Distrito Policial).

Após consulta no sistema da Polícia, detectou-se que a motocicleta usada pela dupla tinha sido roubada na rua Sante Battistini, no bairro Batistini.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações