Nova interligação facilitará acesso de São Caetano a Santo André

Mais visitadas

Ordem de serviço para o início das obras foi assinada nesta quarta-feira pelo prefeito Auricchio

 

Nova interligação facilitará acesso de São Caetano a Santo André. Foto: Divulgação/PSCS

 

A Avenida Presidente Kennedy, em São Caetano do Sul, receberá, nos próximos dias, uma intervenção da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) para o trânsito local. No Bairro Boa Vista, na altura da Praça da Viola, será implantado novo retorno para que os veículos tenham acesso mais rápido aos bairros e a Santo André (via Rua Marina) ou para o sentido Centro da pista (altura da Avenida Tereza Campanella). A Ordem de Serviço foi assinada nesta quarta-feira (05/08) pelo prefeito José Auricchio Júnior.

Em visita ao local, Auricchio destacou a importância da ação. “Este retorno é um pedido antigo dos moradores e vai facilitar a vida dos motoristas que querem acessar o Bairro Santa Maria, por exemplo, ou seguir para Santo André”, avaliou o prefeito.

A interligação está prevista para ser concluída em 45 dias e será feita com apoio e supervisão da Petrobrás.

Na mesma região, a Sesurb (Secretaria de Serviços Urbanos) realizará a recuperação da Praça da Viola. “Será implantada uma nova Praça da Família, com espaço pet, academia da longevidade e playground, e as áreas verdes serão recuperadas”, acrescentou Auricchio.

 

Ordem de serviço para o início das obras foi assinada nesta quarta-feira pelo prefeito Auricchio. Foto: Divulgação

 

PRAÇA JOSÉ FELTRAN

Em outro ponto da Avenida Presidente Kennedy, na confluência com a Alameda São Caetano, foi instalado novo semáforo e feita nova sinalização da via. Na esquina das vias, foi entregue a Praça José Feltran, na presença do filho do homenageado Antônio José Feltran, da nora Dona Léo, e dos netos Claudineia Feltran, Edvaldo Feltran e Eliana Ayres Feltran. “Ficamos gratos com a lembrança e por eternizar o nome desse homem, que tanto contribuiu com o desenvolvimento da cidade”, resumiu a família.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações