VOLTAR
  • Economia

Prefeitura fecha parceria e oferece loja virtual a empresas de São Caetano

 Plataforma digital já está disponível gratuitamente para atividades do comércio, indústria e prestação de serviços pelo período de seis meses

  • Loja virtual l já está disponível gratuitamente para atividades do comércio, indústria e prestação de serviços pelo período de seis meses.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 06/08/2020
  • Compartilhar:

 Plataforma digital já está disponível gratuitamente para atividades do comércio, indústria e prestação de serviços pelo período de seis meses

 

empregos

Loja virtual l já está disponível gratuitamente para atividades do comércio, indústria e prestação de serviços pelo período de seis meses. Foto: Divulgação

 

Empresas e empreendedores de São Caetano do Sul podem ter sua loja virtual gratuitamente durante seis meses, graças a uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e a AquiComprei. A plataforma digital já está disponível para atividades do comércio, indústria e prestação de serviços. O cadastro é feito pelo site aquicomprei.com.br.

A empresa que oferece a loja online foi selecionada após abertura de um edital público de chamamento. “Recebemos algumas propostas e já colocamos essa parceria em prática, além de um canal de exposição de produtos e serviços, a plataforma funciona como um RP de vendas, oferecendo ferramentas de gestão, sem nenhum custo para os empreendedores ou para a Prefeitura”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Fernando Trincado.

O modelo é interessante para os empresários da cidade, pois a plataforma tem gratuidade de seis meses, tempo suficiente para fazer o negócio se adaptar às vendas on-line. Não há tarifas, taxas ou porcentagem sobre vendas. Além disso, a montagem da loja é simples e rápida.

O programa recebe os pedidos por e-mail ou no próprio sistema, gera lista de compras e romaneio de entregas, além de permitir organização de faturamento e recebimentos. Também podem se cadastrar na plataforma os MEIs (microempreendedores individuais).

Leia tópicos divulgados pela Prefeitura por meio de material informativo aos empreendedores: 

Prefeitura fecha parceria e oferece loja virtual a empresas de São Caetano. Foto: Reprodução