VOLTAR
  • Política

Na busca pela reeleição, Orlando Morando cita entrega de viadutos

Prefeito de São Bernardo diz que pacote de obras entregues envolveu a inauguração de quatro viadutos

  • Prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, diz que pacote de obras entregues na sua gestão envolveu a inauguração de quatro viadutos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/11/2020
  • Compartilhar:

Prefeito de São Bernardo diz que pacote de obras entregues envolveu a inauguração de quatro viadutos

 

Prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, diz que pacote de obras entregues na sua gestão envolveu a inauguração de quatro viadutos. Foto: Divulgação

 

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, percorreu o trajeto do Complexo Castelo Branco, no bairro Alves Dias, e falou de mudanças no sistema e melhorias no viário e dos viadutos entregues em sua gestão.

O complexo foi um dos pacotes viabilizados pela gestão de Orlando Morando, que ao longo de pouco mais de três anos concluiu quatro viadutos. Além do Castelo Branco, foram entregues o Viaduto Mamãe Clory (sobre a Avenida Robert Kennedy), Tereza Delta (Km 21 da Via Anchieta) e Viaduato José Gomes da Silva (Praça dos Bombeiros).

“Este projeto do Castelo Branco foi fundamental para a melhoria do fluxo viário, bem como conforto e eficiência aos motoristas. Esta interligação é importante para quem busca o acesso a São Bernardo e também para quem vai em destino à Rodovia dos Imigrantes”, destacou Morando.

O Viaduto Castelo Branco foi entregue, a duplicação das avenidas José Odorizzi e dos Flamingos, além do prolongamento da Avenida Oswaldo Fregonesi e da canalização da Linha Camargo, em um pacote de investimentos que superou R$ 52 milhões.

O trajeto faz a conexão do Castelo Branco com a Avenida dos Flamingos, Estrada Samuel Aizemberg e ruas Araras, Austrália, dos Sábias e Bicos de Lacre.

OUTRA MELHORIA

O prefeito Orlando Morando também destacou o avanço na região, que foi a nova rotatória da Estrada Samuel Aizemberg, localizada na saída km 20 da Rodovia dos Imigrantes, com acesso ainda para a Estrada Sadae Takagi, no bairro Cooperativa.

O viário passou a ser mais uma opção de tráfego para motoristas que circulam pela área, acabando assim de vez com o histórico problema de congestionamento em horários de pico na região