VOLTAR
  • Política

Donisete Braga e Teka realizam carreata com mais de 300 carros

Candidato afirma que vai acabar com a taxa do lixo na cidade, caso seja eleito  

  • Donisete Braga realizam carreta com mais de 300 carros em Mauá.
    Foto: Divulgação/Evandro Oliveira
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/11/2020
  • Compartilhar:

Candidato afirma que vai acabar com a taxa do lixo na cidade, caso seja eleito  

Donisete Braga realizam carreta com mais de 300 carros em Mauá. Foto: Divulgação/Evandro Oliveira

 

O candidato à prefeito de Mauá Donisete Braga (PDT) e sua vice, Teka, realizaram neste domingo (08/11), carreata com mais de 300 carros que percorreram vários bairros da cidade. A carreata passou pela Avenida Portugal, Jd. Haydee, Viaduto da Saudade, Avenida Castelo Branco, Zaira, Avenida Itapark, Rua América do Norte e Avenida Brasil, Parque das Américas, Avenida Barão de Mauá, chegando até o terminal de ônibus do Jd. Itapeva.

Donisete disse que quer acabar com a taxa de lixo e melhorar a Saúde. “Vou lutar ao lado da Teka pra acabar com a taxa do lixo, reorganizar toda a rede municipal de Saúde. A população está sem médicos e remédios nas UPAs e Unidades Básicas de Saúde há meses”.

Em conversa com os moradores, Donisete disse que tem como proposta criar o “Nardini Hospital Escola” em parceria com universidades de Medicina da região. “A Vila Magini terá uma UPA Infantil, a UBS Flórida será 24hs com Pronto Atendimento e terá à disposição uma ambulância para casos mais graves. A população contará também com o Remédio em Casa, especialmente criado para atender idosos, pacientes acamados que necessitam de medicação de uso contínuo”, finalizou.