VOLTAR
  • Política

Marinho anuncia que, se eleito, vai congelar tarifa de ônibus por 2 anos

Ex-prefeito de São Bernardo também voltou a afirmar  que logo no primeiro dia de mandato vai reestabelecer a gratuidade para os idosos no transporte municipal

  • Marinho anuncia que, se eleito, vai congelar tarifa de ônibus por 2 anos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 09/11/2020
  • Compartilhar:

Ex-prefeito de São Bernardo também voltou a afirmar  que logo no primeiro dia de mandato vai reestabelecer a gratuidade para os idosos no transporte municipal

 

Marinho anuncia que, se eleito, vai congelar tarifa de ônibus por 2 anos. Foto: Divulgação

 

O candidato a prefeito pela coligação São Bernardo da sua gente (PT-PTB-PL-PC do B-PDT-SD), o ex-prefeito Luiz Marinho, anunciou nesta segunda-feira (09/11), durante caminhada no Jardim Cálux, que nos dois primeiros anos do seu governo manterá a tarifa de ônibus da cidade nos atuais R$ 4,75. “Anuncio hoje, após amplo estudo realizado pela minha equipe que vou congelar a tarifa de ônibus da cidade pelos próximos dois anos. Fizemos os cálculos e vimos que é perfeitamente possível “, disse.

Marinho também voltou a afirmar  que logo no primeiro dia de mandato vai reestabelecer a gratuidade para os idosos no transporte municipal.

Ensino profissionalizante
Marinho disse que também vai retomar é reestabelecer o ensino profissional na rede municipal de ensino. O ex-prefeito afirmou que no seu governo Marinho existiam 8 escolas credenciadas pelo Ministério da Educação que ofereciam cursos com carga de 200 horas em várias áreas.
À tarde Marinho, ao lado da militância, caminhou pela Estrada dos Casa, Jardim Central e Jardim Ipanema.