VOLTAR
  • Cidades

Mulher que matou homem em briga de vizinhos é presa em Mauá

Discussão neste sábado também teve quatro feridos no bairro Sônia Maria

  • Briga entre vizinhos termina com quatro feridos e um morto em Mauá.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/03/2020
  • Compartilhar:

Discussão neste sábado também teve quatro feridos no bairro Sônia Maria

 

Briga entre vizinhos termina com quatro feridos e um morto em Mauá. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Uma mulher de 51 anos, identificada como  Miriam Anzelotti Monge Egídio foi presa em flagrante por homicídio, às 17h15 de sábado (14), na Rua Gerôncio Gregório Silva, Jardim Sônia Maria, em Mauá. Ela matou o vizinho Alexandre José Francisco após uma discussão.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local encontraram um homem, de 42 anos, caído já sem vida e outras quatro pessoas feridas.

Segundo foram informados, a vítima fatal teria discutido com três vizinhos Miriam, Ana Lucia Anzelotto Egídio e Celso Monge Egídioe os agredido com uma barra de ferro. Posteriormente, a indiciada Miriam teria pego uma arma de fogo e disparado contra o desafeto o atingindo.

Mesmo ferido, o homem conseguiu pegar a arma da mulher e disparou contra os três vizinhos, atingindo-os superficialmente. O genro da vítima, Luiz Henrique Fregnani dos Santos,  que tentava apartar a briga, também ficou ferido.

O resgate foi acionado e constatou o óbito do homem. As outras quatro vítimas foram socorridas ao Hospital Nardini. A indiciada permaneceu internada sob escolta policial e será encaminhada para audiência de custódia, após alta médica.

O caso foi registrado pelo 1º DP (Distrito Policial) de Mauá como homicídio simples (Consumado e tentado) que solicitou perícia ao local. A barra de ferro e a arma de fogo usadas na ocasião foram apreendidas.