Funcionária morre dentro de uma empresa de São Bernardo

Caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade como morte suspeita

 

Caso foi registrado pelo 1º DP de São Bernardo, que solicitou perícia no local e exame necroscópico da vítima. Foto: Reprodução

 

Uma mulher, de 55 anos, morreu às 10h13 deste sábado (14/03), na empresa Atento, que fica na Avenida Wallace Simonsen, Nova Petrópolis, em São Bernardo.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e ao chegarem ao local foram informados que a vítima, que atuava como atendente de telemarketing, estava trabalhando quando passou mal.

De acordo com a Polícia, a mulher foi socorrida pela enfermeira da empresa, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP (Distrito Policial) de São Bernardo que solicitou perícia ao local e exame microscópico.

A empresa Atento emitiu uma nota. Leia:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A Atento confirma o falecimento de uma colaboradora na manhã de sábado (14/03), em sua unidade localizada em São Bernardo do Campo (SP).

A companhia esclarece que a colaboradora recebeu pronto atendimento assim que manifestou mal-estar. A equipe interna adotou todos os procedimentos de socorro até o momento da chegada do SAMU.

A Atento lamenta profundamente o ocorrido e informa que está prestando todo o apoio a família e colegas de trabalho da colaboradores.

Em respeito aos envolvidos, a empresa não comentará os detalhes do caso até a divulgação do laudo médico oficial.

7 Comentários

  1. Osh, essa empresa não tem nem medico trabalhando na semana, quanto mais enfermeiro no final de semana, único pessoal disponível aqui são os bombeiros.

  2. Trabalho na Atento de São Caetano do Sul não faz nem um ano, e cansei de ver meus colegas de trabalho pedindo autorização pra sair e ir ao médico por não estar em condições de trabalhar e os supervisores meio que se negando a liberar o o atendente. Uma vez aconteceu de a afiação do prédio começar a pegar fogo, fazendo uma fumaça na operação e um cheiro muito forte, o alarme de incêndio foi acionado, todas as portas corta fogo foram fechadas e as luzes foram desligadas, alguns atendentes passando mal, e mesmo assim a orientação dos supervisores e líderes era de que não entrássemos em pânico e continuar prestando o atendimento ao cliente como se nada estivesse acontecendo. Sendo assim eu não duvido de mais nada dessa empresa!

  3. Na atento o atendimento de sac não pode sequer ir ao banheiro. Se estiver passando mal tem que continuar atendendo. Treinamento de incêndio o sac não pode fazer também. Desrespeito total ao funcionário

  4. Trabalhei na empresa até onde eu sei não há medico muito menos enfermeira,sábado então piorou,trabalhei em atento sbc,nao tem aparelho para aferir pressão vai ter enfermeira ?kkkk.Quem presta socorro são os bombeiros.

Comments are closed.