VOLTAR
  • Cidades

Funcionária morre dentro de uma empresa de São Bernardo

Caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade como morte suspeita

  • Caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo como feminicídio.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/03/2020
  • Compartilhar:

Caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade como morte suspeita

 

Caso foi registrado pelo 1º DP de São Bernardo, que solicitou perícia no local e exame necroscópico da vítima. Foto: Reprodução

 

Uma mulher, de 55 anos, morreu às 10h13 deste sábado (14/03), na empresa Atento, que fica na Avenida Wallace Simonsen, Nova Petrópolis, em São Bernardo.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e ao chegarem ao local foram informados que a vítima, que atuava como atendente de telemarketing, estava trabalhando quando passou mal.

De acordo com a Polícia, a mulher foi socorrida pela enfermeira da empresa, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP (Distrito Policial) de São Bernardo que solicitou perícia ao local e exame microscópico.

A empresa Atento emitiu uma nota. Leia:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A Atento confirma o falecimento de uma colaboradora na manhã de sábado (14/03), em sua unidade localizada em São Bernardo do Campo (SP).

A companhia esclarece que a colaboradora recebeu pronto atendimento assim que manifestou mal-estar. A equipe interna adotou todos os procedimentos de socorro até o momento da chegada do SAMU.

A Atento lamenta profundamente o ocorrido e informa que está prestando todo o apoio a família e colegas de trabalho da colaboradores.

Em respeito aos envolvidos, a empresa não comentará os detalhes do caso até a divulgação do laudo médico oficial.