VOLTAR
  • Cidades

Mulher grávida de 8 meses e marido morrem em acidente em Mauá

Apesar de uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros realizar o parto no local, a criança também não resistiu

  • Mulher grávida de 8 meses e marido morrem em acidente em Mauá.
    Foto: Reprodução/SBT
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/09/2021
  • Compartilhar:

Apesar de uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros realizar o parto no local, a criança também não resistiu

Mulher grávida de 8 meses e marido morrem em acidente em Mauá. Foto: Reprodução/SBT

Um casal morreu após um acidente de trânsito, que ocorreu na noite de domingo (05/09), na Avenida Oscar Niemeyer na altura de alça de acesso da Avenida João Ramalho, na cidade de Mauá. A mulher, de 25 anos, estava grávida de 8 meses e mesmo o parto sendo realizado, a criança não resistiu.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com duas vítimas fatais. No local, a equipe encontrou a motocicleta Yamaha jogada no chão, bem como os cadáveres das vítimas. Apesar de o parto ter sido realizado por uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros, o bebê foi a óbito.

Aparentemente, a moto onde estava o casal bateu contra o guard-rail da Avenida Oscar Niemeyer, mas a Polícia investiga se a moto foi fechada por um outro veículo. Ainda no local foi constatado que somente uma das vítimas usava capacete e o motorista, de 21 anos, não possuía habilitação, segundo informou a Polícia.

O veículo foi encaminhado ao pátio pela PM e a área dos fatos foi preservada para perícia. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) da cidade como Homicídio culposo na direção de veículo automotor.

A Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer a dinâmica do acidente. O jovem foi identificado pelos policiais como sendo Cleiton Emanuel da Silva Santos e a mulher grávida como Beatriz.

Moto onde estava o casal bateu contra o guard-rail da Avenida Oscar Niemeyer. Foto: Reprodução/SBT