VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Juliette se lança na música e provoca alvoroço na internet

Vencedora do BBB 21 estreia com “xote eletrônico” e bate recorde na história do Spotify Brasil

  • Juliette se lança na música e provoca alvoroço na internet.
    Foto: Divulgação
  • Por: Juliana Finardi
  • Publicado em: 06/09/2021
  • Compartilhar:

Vencedora do BBB 21 estreia com “xote eletrônico” e bate recorde na história do Spotify Brasil

Juliette se lança na música e provoca alvoroço na internet. Foto: Divulgação

Após lançar EP com “xote eletrônico”, a campeã do BBB 21, Juliette Freire, segue batendo recordes. Desta vez, garantiu o maior pre-save da história do Spotify Brasil.
Sob ataques e elogios da internet, a milionária fez questão de aventurar-se no mundo da música. O EP foi gravado entre Rio de Janeiro, Salvador, João Pessoa e Recife.

“A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais”, diz a moça.

Esse foi o primeiro lançamento da famosa, recém-contratada pela Rodamoinho Records. “Sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho”, completa.

Segundo levantamento do site Spotify Charts, somando a quantidade de streams das seis músicas disponíveis no disco, Juliette foi ouvida 5,9 milhões de vezes somente na estreia do EP (em 24 horas), superando com folga o recordista anterior: “Máquina do Tempo”, de Matuê, que estreou com 4,7 milhões de streams.