VOLTAR
  • Cidades

Motorista perde o controle do carro e derruba poste em Santo André

Acidente ocorreu na noite desta segunda na avenida Dom Pedro I e  provocou bloqueio da via até a manhã desta terça-feira  

  • Motorista perde o controle do carro e derruba poste em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/10/2021
  • Compartilhar:

Acidente ocorreu na noite desta segunda na avenida Dom Pedro I e  provocou bloqueio da via até a manhã desta terça-feira  

carro derruba poste na avenida dom pedro

Motorista perde o controle do carro e derruba poste em Santo André. Foto: Divulgação

Um motorista perdeu o controle do veículo na noite desta segunda-feira (25/10) e colidiu contra um poste, na avenida Dom Pedro I, em Santo André. O poste só não foi ao chão por conta dos fios que evitaram a queda total. O condutor do carro não ficou ferido.

O local ficou sem energia e, de acordo com o Departamento de Trânsito da Prefeitura, a via teve de ser interditada nos dois sentidos porque a fiação ficou atravessada na avenida. A liberação das pistas ocorreu somente na manhã desta terça-feira (26/10) por volta das 9h40.

Energia elétrica interrompida

Ainda segundo o Departamento, os serviços ainda continuam na via. A Enel, concessionária que cuida da questão de energia elétrica, foi acionada por conta da queda do poste.

A Secretaria de Segurança Pública informou que até a manhã desta terça não havia sido registrado BO (Boletim de Ocorrência) sobre a colisão.