Motorista perde o controle da moto e cai de um viaduto de 25 m em Sto.André

Homem caiu dentro de rio e foi resgatado por populares; após reanimação feita pelos Bombeiros foi levado ao hospital em estado gravíssimo

 

Homem caiu dentro de rio e bombeiros fizeram a reanimação após a vítima sofrer uma parada cardiorrespiratória. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um motorista perdeu o controle da motocicleta e na noite deste sábado (02/10) caiu de uma altura de 25 metros de um viaduto que fica na avenida Prestes Maia, altura do número 3.445, bairro Campestre, em Santo André. A vítima caiu dentro de um rio e foi resgatada por populares que passavam pelo local no momento do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi retirado do local por volta das 20h20 e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Mário Covas. Segundo a Corporação, o estado de saúde era gravíssimo.

Neste ocorrência, foram destinadas duas viaturas. A vítima teve parada cardiorrespiratória foi reanimada pelos bombeiros. Depois de mais de 30 minutos dos primeiros socorros, o homem voltou a ter sinais vitais.

De acordo com testemunhas do acidente, o motociclista estava com um aparelho na perna usado para promover a fixação dos ossos durante um tratamento ortopédico. O aparelho, conhecido popularmente como gaiola, teria enroscado na moto e o motorista perdeu o controle do veículo.

A reportagem ainda aguarda retorno sobre o estado de saúde do motociclista.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*