VOLTAR
  • Cultura e Lazer

S.Caetano leva Brincadeiras Musicais da Palavra Cantada a 800 pessoas

Evento aconteceu no Teatro Paulo Machado de Carvalho

  • Evento aconteceu no Teatro Paulo Machado de Carvalho e atraiu 800 pessoas.
    Foto: Divulgação/PDA
  • Por: Redação
  • Publicado em: 02/11/2019
  • Compartilhar:

Evento aconteceu no Teatro Paulo Machado de Carvalho

 

Evento aconteceu no Teatro Paulo Machado de Carvalho e atraiu 800 pessoas. Foto: Divulgação/PDA

 

A Prefeitura de São Caetano realizou nesta semana mais uma edição do projeto Brincadeiras Musicais da Palavra Cantada, , no Teatro Paulo Machado de Carvalho. O evento, organizado pela Secretaria de Educação, atraiu mais de 800 pessoas.

A ação contou com as presenças do prefeito José Auricchio Júnior, do secretário municipal de Educação, Fabricio Coutinho de Faria, da responsável pelo Setor de Alimentação Escolar, Rose Fiorotti,  além de vereadores e pais e alunos do G4 (4 anos) das escolas municipais de Educação Infantil.

“É sempre uma alegria muito grande participar de eventos da Educação, ainda mais nessa faixa etária. É uma época em que nossas crianças iniciam uma etapa muito importante na vida de cada uma delas, com aprendizado lúdico, e é isso exatamente que o projeto Palavra Cantada oferece”, comentou Auricchio.

O Brincadeiras Musicais da Palavra Cantada é uma iniciativa pedagógica que foi implantada nas escolas da rede municipal de São Caetano, que proporciona a cerca de 4 mil crianças uma formação musical lúdica e interativa, além de criar maior interação entre pais, alunos e escola.

“Gostaria de agradecer a todos, mas, principalmente aos pais, porque eles têm uma importância muito grande também no projeto, que é a interação com seus filhos”, complementou o secretário Fabricio Coutinho.

 

Prefeito José Auricchio participou de atividades e ressaltou importância do Programa palavra Cantada. Foto: Divulgação