VOLTAR
  • Cidades
  • Diadema

Motorista embriagado sobe na caçada e atropela 3 em Diadema

Uma das vítimas foi socorrida em estado grave no Hospital Estadual Mário Covas com sérios ferimentos nas pernas; condutor do carro foi preso

  • Motorista embriagado sobe na caçada e atropela 3 em Diadema.
    Foto:
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/11/2023
  • Compartilhar:

Uma das vítimas foi socorrida em estado grave no Hospital Estadual Mário Covas com sérios ferimentos nas pernas; condutor do carro foi preso

acidente em Diadema

Uma das vítimas foi socorrida em estado grave no Hospital Estadual Mário Covas com sérios ferimentos nas pernas.

Um motorista embriagado, identificado como Antonio Lourenço da Silva, atropelou nesta sexta-feira (14/11) três pessoas que estavam na calçada, na avenida Frei Ambrósio de Oliveira Luz, em Diadema, em frente à Base da GCM (Guarda Civil Municipal).

As vítimas foram identificadas como Bruna De Araújo Valentim, de 33 anos, Vitória Da Silva, de 24 anos, e Luísa De Oliveira Fernandes, de 40 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência,  o motorista de um Corolla, perdeu o controle do carro, invadiu a calçada e atropelou as vítimas. A  vítima Bruna foi prensada contra o muro, que causou graves lesões em suas pernas e teve de passar por cirurgia no Hospital Estadual Mário Covas que fica em Santo André.

acidente em Diadema

Motorista embriagado sobe na caçada e atropela 3 em Diadema. Foto:

A reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde da mulher neste sábado. Pelas redes sociais amigos lamentaram o fato e pediram doação de sangue e informaram até sobre o risco de amputação.

As outras vítimas do acidente também se encontram internadas, em atendimento médico, razão pela qual não foram ouvidas sobre suas versões sobre o fato.

O veículo ainda atingiu o portão do estacionamento do Centro Cultural Eldorado, e na sequência atingiu um veículo Spacefox que estava estacionado no local.

acidente de carro em Diadema

Veículo ainda atingiu o portão do estacionamento do Centro Cultural Eldorado.

Segundo a Polícia, o motorista responsável pelo acidente foi encaminhado ao IML para realização de exame clínico de embriaguez e o resultado deu positivo conforme laudo de número 447.908/2023.

Segundo o BO, o homem dirigia de chinelo  que teria prendido no acelerador do carro. Após o acidente , houve aglomeração de pessoas e o homem foi conduzido para a base da GCM para garantir sua integridade física.

Ainda de acordo com o BO, o condutor do veículo acionou o advogado e afirmou que vai se manifestar apenas em juízo. O motorista foi indiciado e responderá por de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

“Tendo em vista que a soma das penas dos delitos ultrapassam o limite de 4 anos previsto no Código de Processo Penal, não fora arbitrada fiança nesta fase de persecução penal, sendo o indiciado encaminhado à carceragem anexa ao 3º Distrito Policial de Diadema”, diz o BO do qual o ABCD Jornal teve acesso.

acidente de carro em Diadema

Equipes de resgate foram acionadas para atender ocorrência com vítimas.