VOLTAR
  • Política

Bolsonaro em S.Bernardo? Presença de ex-presidente ainda é dúvida em evento

Ex-presidente da República Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo serão homenageados nesta quinta-feira na Câmara pelo vereador bolsonarista Paulo Chuchu

  • Bolsonaro em São Bernardo? Presença de ex-presidente ainda é dúvida em evento.
    Foto: Divulgação/ Marcos Correa
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/11/2023
  • Compartilhar:

Ex-presidente da República Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo serão homenageados nesta quinta-feira na Câmara pelo vereador bolsonarista Paulo Chuchu

Jair e Eduardo Bolsonaro

Bolsonaro em São Bernardo? Presença de ex-presidente ainda é dúvida em evento. Foto: Divulgação/ Marcos Correa

A Câmara Municipal de São Bernardo do Campo concederá nesta quinta-feira (30/11) o título de cidadão da cidade ao ex-presidente Jair Bolsonaro e ao deputado federal Eduardo Bolsonaro. Eduardo já confirmou presença por meio de vídeo, mas o pai ainda é dúvida.

“Por hora, temos confirmado a presença do Deputado Eduardo Bolsonaro. Sobre o Presidente, por questões de agenda, está sendo checado, pedimos que acompanhe as redes do Vereador para maiores detalhes”, afirmou a assessoria do vereador Paulo Chuchu, autor do Decreto Legislativo nº 1.763, emitido em 5 de outubro de 2022, sobre as homenagens aos ‘Bolsonaros’.

O Legislativo concedeu o título de “Cidadão São-Bernardense” por reconhecer as contribuições de Jair Bolsonaro enquanto chefe de Estado.

De acordo com a justificativa do decreto, o mandato do presidente da República Bolsonaro auxiliou na construção do Hospital de Urgência na cidade durante a Pandemia. Na época, o governo federal fez aporte de R$ 25 milhões para essa unidade de saúde iniciar suas atividades.

Eduardo Bolsonaro, em um vídeo, expressou sua gratidão pela homenagem, destacando a importância da cerimônia para ele e sua família. “No dia 30 de novembro, terei a honra de estar na Câmara de Vereadores de São Bernardo do Campo para receber o título de cidadão são-bernardense. Agradeço ao Paulo Chuchu pela homenagem. Será um momento importante para nós”, afirmou.

Veja vídeo de Eduardo Bolsonaro: