VOLTAR
  • Cidades
  • São Caetano

Acidente entre carros em S.Caetano deixa vítimas presas às ferragens

Três mulheres ficaram feridas e frentista que abastecia um veículo também foi atingido por estilhaços e levado para a UPA

  • Acidente entre carros em São Caetano deixa vítimas presa às ferragens.
    Foto: Semob
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/11/2023
  • Compartilhar:

Três mulheres ficaram feridas e frentista que abastecia um veículo também foi atingido por estilhaços e levado para a UPA

acidente em posto de gasolina

Acidente entre carros em São Caetano deixa vítimas presa às ferragens. Foto: Semob

Um grave acidente neste sábado (25/11) entre veículos na Avenida Goiás, altura do número 547, deixou várias vítimas, sendo que três delas fcaram presas nas ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para resgatá-las.

As vítimas eram todas mulheres e foram socorridas pelo Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) e levadas para a UPA, onde permanecem hospitalizadas, sob cuidados médicos, segundo consta o Boletim de Ocorrência.

Um frentista do posto de gasolina também se feriu no acidente ao ser  atingido por estilhaços dos automóveis envolvidos. Ele também foi levado para a UPA com  ferimentos nos braços. Ele passou por atendimento médico, foi medicado e liberado.

Um das partes  entregou a sua CNH para os policiais e enquanto as vítimas estavam sendo socorridas ele se evadiu dirigindo o seu próprio veículo GM Astra que não foi danificado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista de um Corolla estava  abastecendo o seu veículo no momento em que ocorreu o acidente quando o frentista foi atingido.

Segundo foi apurado pelos policiais militares, um Eco-Sport e um GM Astra trafegavam em alta velocidade pela Avenida Goiás, sentido Avenida Guido Aliberti, quando o primeiro veículo perdeu o controle da direção e   atingiu um poste de iluminação e o veículo Corolla que estava sendo abastecido no posto.

acidente de carro

Frentista que abastecia um veículo também foi atingido por estilhaços e levado para a UPA. Foto: Semob