VOLTAR
  • Política

Orlando Morando oficializa apoio a Jair Bolsonaro; Veja vídeo

Prefeito de São Bernardo participou de dois atos de campanha do presidente da República nesta quinta-feira

  • Orlando Morando oficializa apoio a Jair Bolsonaro; Veja vídeo.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/10/2022
  • Compartilhar:

Prefeito de São Bernardo participou de dois atos de campanha do presidente da República nesta quinta-feira

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), oficializou o apoio à reeleição de Jair Bolsonaro. Ele gravou um vídeo ao lado do presidente, além de ter participado de  participou de dois atos de campanha do presidente da República nesta quinta-feira (20/10).

Veja o comunicado:

“Torno público, na data de hoje (21/10), o meu apoio pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Porém, deixo claro aqui que não concordo com tudo o que ele vem fazendo e atitudes que vem tomando.

Essas minhas posições contrárias ao presidente Bolsonaro, que sempre deixei claro ao longo do meu mandato como prefeito, porém, não são superiores as posições nocivas que o PT ofereceu.  

Meu posicionamento está pautado em defesa do Brasil, algo que nunca foi prioridade ao PT, que tanto devastou o nosso País, com os vergonhosos esquemas de corrupção (Petrolão, mensalão), descompromisso com políticas públicas, desemprego e retrocessos.

Herdei uma gestão do PT em São Bernardo, um verdadeiro caos, com rombo financeiro, obras abandonadas, péssimo serviço público ofertado para a população, entre outros problemas.

O PT no poder tem apenas compromisso consigo mesmo.

Quero um Brasil melhor e com um futuro melhor para os nossos filhos. Vou cobrar e todos nós devemos cobrar cada vez mais por ações e políticas públicas. Assim precisa ser vista a democracia, com o direito de escolha e com a obrigação de fiscalização e acompanhamento dos nossos representantes”.

Orlando Morando oficializa apoio a Jair Bolsonaro; Veja vídeo. Foto: Reprodução