Menores detidos por receptação em Sto.André dizem que roubam ‘boyzinhos’

 

Infratores flagrados pela GCM estavam com um celular roubado, que foi restituído à vítima

 

Infratores flagrados pela GCM estavam com um celular roubado, que foi restituído à vítima. Foto: Divulgação

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) flagrou neste sábado (17/08) dois menores com um simulacro de arma. Ambos estavam em posse de um celular roubado e, ao serem questionados por agentes de segurança o que faziam na região central, disseram que estavam ali para roubar “boyzinhos”, termo pejorativo dado a rapazes mimados que usufruem do dinheiro dos pais.

O flagrante aconteceu quando uma equipe da GCM fazia patrulhamento na área central de Santo André e avistou dois indivíduos parados, em atitude suspeita. Quando se preparam para fazer a abordagem, os suspeitos  fugiram e ainda dispensaram um celular, produto de roubo. Ambos foram capturados e flagrados com um simulacro de arma.

Indagados pela equipe de GCMs, os menores confessaram que estavam ali para roubar “boyzinhos” e foram conduzidos para o Distrito Policial. Em pesquisa, o delegado verificou que o celular tinha sido roubado na sexta-feira (16/08).

A vítima foi chamada na delegacia, mas não reconheceu os menores como sendo o autores do crime. Sendo assim, os adolescentes terão de responder por receptação de produto roubado. O celular foi restituído ao dono e os menores ficaram à disposição da Justiça.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*